Mouse que mostra onde fica o “Ponto G”

Quando falo que o sexo vende qualquer coisa, não estou mentindo, este conceito de mouse é um tanto quanto constrangedor, mas vai atiçar a libido de qualquer geek virgem que fica horas nos chats pornográficos da vida, enquanto cria pêlos nas mãos.

Criado pelo designer de produto Andy Kurovets, o mouse tem a forma de uma …… va… uma…… bu…… uma vulva, com o scrool fazendo o papel de clitóris e um botãozinho que “dá acesso” programável a páginas de internet ou e-mails, mostrando mais ou menos, de forma beeemmmm vaga, onde fica o ponto G feminino.

Conceito constrangedor, mas educativo… agora, não saia por ai achando que sua namorada é assim como um mouse e tocá-la como se procurasse um tutorial no Google, heim! Ela tem sentimentos e muitos outros pontos Gs para serem explorados (graças a deus!!!)

Fonte: Yanko Design

Comentários

comments

Compartilhe

Sobre o autor

Designer apaixonado pelo que faz, fundador e editor do DESIGN on the ROCKS. Brasileiro, natural de Jacareí – SP. Atualmente trabalha como Freelancer de gráfico e produto.

Veja todos os artigos deDomenico Justo

10 comentários

  1. Rib's Ag

    Ôh meu Deus, a criatividade realmente não tem limite! Interessante e constrangedor ao mesmo tempo! Torno suas palavras minhas quando diz:” Agora, não saia por ai achando que sua namorada é assim como um mouse e tocá-la como se procurasse um tutorial no Google, heim! Ela tem sentimentos e muitos outros pontos Gs para serem explorados (graças a deus!!!)” HAHA


    1. Post author
      Domenico Justo

      HAHAHAHa, mas é verdade viu Sarah, os geeks acham que simples como achar um tutorial no google… e na hora H se perdem todos… kkkk, estão ai as meninas para confirmar isso! Mas quem sabe o simples fato de se deparar com o problema antes, já não deixem eles mais tranquilos e aproveitem melhor a vida!!!

  2. Marcelo Teixeira

    Ahahha! massa, só falta o scroll fazer um som específico quando rotacionado ou pressionado 🙂

  3. Vania

    vc confundiu Ponto G com Clitoris são duas coisas diferentes, um eh interno outro eh externo. O titulo deveria ser Mouse Clitoris


    1. Post author
      domenicojusto

      Não, ta certo.. o mouse mostra o ponto G, que é o botão programavel, o Clitoris é o Scrool do mouse… então tá certo sim

  4. Ana

    Pudores a parte…..isso é surreal, de certo modo ultrajante e curioso.

  5. Letícia Motta

    Com um mouse desses, imagina o conteúdo que não é acessado desse computador, rs… O antivírus desse cara deve ser o melhor do mercado.

  6. Lobovit

    Ode a forma! Esse mouse já vale o clique só pelo desenho, maravilhoso, cor incrivel…só falta ter cheiro!!
    heheh
    Perfeito!

  7. liaramattos

    Eu não consigo acreditar no que estou vendo… mas, enfim. Volando ao assunto Design, o mouse até que seria bonitnho se não fosse… o desenho da parte superior…

    Falando de quem compra, tem gente que precisa arrumar uma namorada urgente…

Comentários desabilitados.